sexta-feira, 10 de junho de 2011

A ressaca moral na semana dos namorados.


A presidenta certamente esta passando por uma espécie de ressaca moral nessa semana.
Aliás, ressaca tem origem na palavra Grega para "dor" (algia)e causa um grande mal-estar nas pessoas.
Ressaca moral, é aquela que sofremos após nos embriagar em mares que não condiz com nossa ética ou conduta de costume.
Mas de onde vem essa "ressaca"? Com a reforma do Código Florestal, revelando a fragilidade da autoridade da presidenta junto ao Congresso?
Com a queda do seu homem de confiança? Com a nova crise no Itamaraty? Com a dança dos ministros? Uma bagunça geral presidenta. E com tantas coisas ruins quase me esqueci de uma coisa boa: o dia dos namorados. Aliás, deveria ser também o dia das camareiras de motel, elas sim, dão duro nesse dia. Prestando um serviço de utilidade pública, coloco aqui um anúncio que me chamou a atenção:


Criativo o menino, imagina se a moda pega. Mas se vc é do tipo que se faz de difícil e não quer fazer alguém feliz no domingo, tenha calma, ainda existem outros caminhos para os Campos Elísios ou Jardim do Éden, basta observar o que nossos amigos criativos sinalizaram na placa abaixo e escolher a opção mais próxima, digo, conveniente.

Resumindo tudo isso o importante é ser feliz mesmo que vc acorde com aquela ressaca do dia anterior ou até mesmo com aquela ressaca moral, inerente a um cargo político. E não se esqueça que dia de namorar é todo dia.
Não chegamos ao amor quando encontramos a pessoa perfeita, e sim quando aprendemos que uma pessoa imperfeita é completamente perfeita para nós.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!






Mas quem é a dama e quem é o vagabundo mesmo?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olá pessoal!!

Sejam todos bem-vindos ao meu blog.
Este é um espaço dedicado a vários assuntos e espero a participação de todos.
Vamos correr por que o tempo não para.Fique à vontade e volte sempre!!