sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Torrentes de glória."

Hoje é sexta- feira e depois de mais uma semana, é hora de relaxar. Não é nada contra religião alguma, que fique claro. Mas tem coisas que só vendo mesmo.

Nunca vi nada igual a isso...


E para terminar...


Agradecimento especial aos meus colegas Ale e Gury.
Valeu rapaziada.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

El ojo.



Aconteceu em Cannes, o maior e mais comentado festival de publicidade do mundo, um dos vídeos de publicidade mais bem sacados que eu já vi. A agência Santa Clara fez esse vídeo ao criar a ação de guerrilha nomeada “Cerveja El Ojo”. Essa é uma cerveja falsa com ator falso, mas  que tem no mais importante a mensagem, a verdadeira mensagem. A missão era divulgar El Ojo – Festival Iberoamericano de Publicidade para os maiores publicitários do Brasil de uma só vez e foi o que aconteceu. Repare que a legenda não tem nada haver com a fala do ator. A peça foi inscrita propositalmente na categoria “Bebidas Alcoólicas”, por ser esta a seção com o maior número de publicitários brasileiros no juri. Boa essa.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Metal em Dó maior.

No mundo da internet a gente se surpreende a cada segundo. Dias atrás eu postei aqui umas músicas feitas por pessoas muito criativas. Agora achei essas aqui que me lembram o massacration, mas o detalhe está nas músicas. Vamo lá galera, pensou que acabou? Resta o bagaço da laranja.







Fazer sucesso é outra história, hehehehe.

A arte dos artistas.

Cada vez mais as pessoas se dedicam muito para criar coisas novas na internet. Recentemente, conheci alguns destes trabalhos criativos e resolvi colocar alguns deles aqui. São trabalhos com vários tipos de material e sobra talento para essas pessoas que se dedicam nessa arte. Confira alguns deles.

Arte com balões:



A arte de Patricia Piccinini






Arte com latinhas:





Arte com clipes. Crédito das Imagens: Dan4th



Esculturas inusitadas





Fantástico não é?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Os cachorros mais feios do mundo.

Certamente você já ouviu falar do concurso que escolhe o cachorro mais feio do mundo.
Esse ano o grande campeão foi um cachorro chamado "Yoda" que até chegou a ser confundido com um rato pelo próprio dono. O concurso acontece todo os anos na California. Confira a foto do campeão desse ano e aproveite para ver alguns dos mais feios do mundo.

Esse é o grande campeão desse ano.












domingo, 26 de junho de 2011

Qual o preço da fama?

A tecnologia pode ser muito útil para as pessoas, mas também pode ser um problema.
A internet por exemplo, é uma forte ferramenta que se utilizada da forma correta pode ser bem lucrativa. O que acontece é que muitas pessoas na vontade de fazer sucesso, acabam utilizando essa ferramenta da forma mais estranha ou esquisita possível. No youtube, por exemplo, existem vários "vídeos" que até conseguem ser cômico. Dá uma sacada nesses caras abaixo.
Com vocês, João Viola e Renan.


Isso ainda pode ficar melhor.


Imaginação é uma coisa inerente ao ser humano né?
Tem mais...


Calma, ainda existe uma coisa mais..."legal", olha só a continuação dessa gracinha.


Que preço tem a fama? E existem tantos que eu precisaria ficar aqui por várias horas para tentar conhecer todos.
Agora o campeão dos campeões com mais de 3 milhões de acesso, Jeremias.



Depois de todo esse besterol, prometo que amanhã falo de um assunto sério.