sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tratamento com barata?

Você já teve problemas com espinhas, cravos ou coisa do tipo? Se você soubesse que uma simples barata poderia acabar com isso e com outros vermes do seu rosto, não teria gastado tanto dinheiro com aqueles produtos dermatológicos, certo? Foi exatamente isso que esse médico fez, usou barata no tratamento contra espinhas, cravos e vermes que aparentemente foram contraídos ao comer carne contaminada. Se essa ideia pega...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto Bolaños

O ator mexicano Roberto Bolaños, o Chaves, mostrou que continua sendo ídolo, mesmo tendo passado os últimos meses sem aparecer em público. Devido ao seu estado de saúde, Bolaños evita sair de casa, mas continua bastante lúcido e usando o Twitter para se comunicar com os fãs do mundo inteiro.
Na noite da última sexta-feira (29/07), Bolanõs resolveu fazer uma Twitcam (chat com vídeo através do Twitter) e acabou chamando a atenção de mais de 40 mil pessoas.
Durante a transmissão, Bolaños relembrou vários momentos da carreira, respondeu a várias perguntas, a maioria feitas por brasileiros, cantou e até beijou a esposa Florinda Meza, que curiosamente fazia o papel da Dona Florinda da vila.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A face assustadora do bebê Mihag.

Conheça o bebê Mihag, que tem apenas 50% de sobrevivência, após a mãe caminhar por uma semana para um acampamento de refugiados. Nos braços de sua mãe, este é o rosto de Mihag Gedi Farah, um bebê de apenas sete meses de idade com o corpo esquelético e morrendo de fome no "Chifre da África", região nordeste do continente. Pesando cerca de 3,4 kg, Mihag tem olhos arregalados, pele esticada sobre suas costelas e braços pequenos. Isso é algo muito triste.