sábado, 14 de julho de 2012



10 GRANDES MENTIRAS QUE FORAM DESMASCARADAS




Foto do monstro de Loch Ness







Antigas lendas escocesas falavam sobre um monstro marinho gigante, que viveu nas águas do Lago Ness. Em 1934, o coronel Robert Wilson, um cirurgiãobritânico altamente respeitável , disse que notou algo se movendo na água e tirou uma foto daquilo. A imagem resultante mostrou o pescoço esguio de uma serpente saindo do Lago. A foto veio a ser conhecida simplesmente como "foto do cirurgião" e durante décadas foi considerada a melhor prova da existência do monstro.

Isso durou até 1994, quando Christian Spurling, antes de sua morte com a idade de 90, confessou seu envolvimento em uma trama, que incluiu Wetherell e o coronel Wilson, para criar a famosa foto. Aparentemente motivo Wetherell era vingança, já que ele foi humilhado anos antes, quando pegadas do monstro, por ele supostamente encontradas não eram nada além de pegadas secas de hipopótamo.




Diário de Hitler de 6 de milhões de dólares



Em 22 de abril de 1983, a revista alemã Der Stern anunciou que tinha feito uma das maiores descobertas de relíquias nazistas ja feita, encontrando o maior troféu de todos os tempos: um diário mantido pelo próprio Adolf Hitler. E não era apenas um caderninho fino.

A revista pagou 10 milhões de marcos alemães (US $ 6 milhões naquela época) pelos livros, bem como dois "documentos especiais" sobre o vôo de Rudolf Hess para o Reino Unido, que ocorreu no período de 1932 a 1945.

No entanto, dentro de duas semanas, os diários de Hitler foram revelados como sendo "falsos grotescamente" feitas em papel com tinta moderna e cheios de imprecisões históricas, sendo que o mais óbvio é o fato de o monograma na página de título ser FH em vez de "AH" (Adolf Hitler). Os diários foram realmente escritos por Konrad Kujau, um falsificador de obras notórias de Stuttgar, que foi sentenciado a 42 meses de prisão.




O plano judeu para dominar o mundo



Os Protocolos dos Sábios de Sião é um texto que supostamente descreve um plano para alcançar a dominação mundial pelos judeus. Na sequência da sua primeira publicação em 1903 no Império Russo, numerosas investigações independentes demonstraram que o documento é uma fraude; nomeadamente, uma série de artigos impressos no The Times de Londres, em 1921, revelou que grande parte do material foi plagiado diretamente das obras anteriores de uma sátira política independente para os judeus.

Na Rússia, ele ajudou a consolidar a idéia de que o movimento bolchevique era uma conspiração judaica para dominar o mundo. Na Segunda Guerra Mundial, Os Protocolos tornaram-se uma parte do esforço de propaganda nazista para justificar a perseguição aos judeus. Foram feitas leitura obrigatórias para os estudantes alemães.

Hoje, muitos governos árabes financiam impressões novas dos protocolos, e os ensinam em suas escolas como um fato histórico. Na Síria, os protocolos atualmente são um best-seller, e os canais de televisão controlados pelo governo ocasionalmente transmitiem uma mini-série sobre os protocolos.




Idaho, o estado dos EUA com um nome inventado

 

Idaho é talvez o único estado a ter seu nome como o resultado de uma brincadeira. Quando um nome estava sendo selecionado para um novo território, excêntrico lobista George M. Disposto sugeriu "Idaho", que ele dizia ser um nativo americano termo que significa "jóia das montanhas".

Mais tarde foi revelado Disposto tinha feito até o nome próprio, eo território Idaho original foi re-nomeado Colorado por causa disso. Eventualmente, a controvérsia foi esquecido, e moderno Idaho foi dado o nome inventado quando o Território de Idaho foi formalmente criado em 1863.




O filme Alien Autopsy acidente de Roswell UFO



  Em 5 de Maio de 1995, Ray Santilli, um produtor de cinema com sede em Londres, apresentou pela primeira vez seu suposto "Alien Autopsy" imagens para representantes da mídia e pesquisadores de OVNIs. O corpo foi sugerido a fazer parte de um dos alienígenas colhidos a partir do suposto local do acidente Roswell UFO em 1947. O filme tornou-se mundialmente conhecido inmediatly.

ele debate sobre se o corpo autopsiado é um manequim muito realista, uma menina com uma doença genética (como síndrome de progeria ou de Turner), ou um alienígena real ainda está em curso. Os patologistas também questionaram as técnicas que estão sendo utilizados na autópsia suposto. Ironicamente, a melhor evidência contra o filme vem de um dos detalhes do fundo. Em uma das paredes da sala de autópsia, não é um tipo de sinal de alerta que não foi produzido até 1967, duas décadas após o evento alegado.

Fox TV produziu um programa de desbancar o vídeo como uma brincadeira um par de anos mais tarde e, em 2006, uma comédia britânica chamada "Alien Autopsy", foi lançado, sobre o tema da Santilli fingindo a filmagem da autópsia, que estava aparentemente envolvida no do filme produção, que se assim for gostaria de sugerir que a filmagem da autópsia foi realmente falsificada.



O fóssil que fez vergonha ao museu de Paleontologia britânico


  O Homem de Piltdown foi chamado fragmentos de um crânio e osso da mandíbula encontrada em 1912 a partir de um poço de cascalho em Piltdown, no condado de Sussex Inglês. Os fragmentos foram reivindicados por especialistas do dia a ser os restos fossilizados de uma forma até então desconhecida do homem primitivo.

Desde a reconstrução do Museu Britânico do crânio, foi proposto que o homem de Piltdown representa um elo evolucionário que falta entre o macaco eo homem, já que a combinação de um crânio humano, como com uma mandíbula de macacos tendiam a apoiar a idéia então vigente na Inglaterra que evolução humana foi liderada cérebro.

Em 1953, 41 anos depois, o homem de Piltdown foi finalmente exposto como uma fraude composto: consistia de um crânio humano da idade medieval, a mandíbula de 500 anos de idade menor de um orangotango de Sarawak e dentes fósseis de chimpanzés. A identidade do falsificador Piltdown permanece desconhecida.




O papa católico que era mulher



  John Anglicus, um nono século inglês, viajou para Roma, tornou-se um cardeal, e quando o Papa Leão IV morreu em 853 dC, ele foi unanimemente eleito papa. Como o Papa João VIII, que governou por dois anos, até 855 dC No entanto, ao montar um dia de São Pedro de Latrão, ele teve que parar ao lado da estrada e, para espanto de todos, deu à luz um criança.Descobriu-se que o Papa João VIII foi realmente uma mulher. Em outras palavras, o Papa João era realmente Papa Joan.

Segundo a lenda, ao descobrir verdadeiro sexo do Papa, o povo de Roma amarrado os pés juntos e arrastou-a atrás de um cavalo enquanto a apedrejava, até que ela morreu. Outra lenda diz que ela foi mandada para um convento distante para se arrepender seus pecados e que o filho que ela deu à luz cresceu e se tornou o Bispo de Ostia. Não se sabe se a história da papisa Joana é verdade.



A "Máquina de Xadrez" que enganou Napoleão



  O turco foi uma farsa famoso que pretendia ser um jogador de xadrez autômato construído pela primeira vez e revelou em 1769 por Wolfgang von Kempelen. Ele exibido pela primeira vez o turco na corte de imperatriz austríaca Maria Theresa em 1770, e mais tarde levou-o em uma turnê pela Europa durante vários anos durante a década de 1780. O turco derrotou proeminentes do mundo de figuras, como Napoleão Bonaparte e Benjamin Franklin.

O gabinete tinha portas que se abriam para revelar mecanismos de relógio interno, e, quando ativado o mecanismo parecia ser capaz de jogar um jogo forte de xadrez contra um oponente humano. No entanto, o gabinete era uma ilusão inteligentemente construído, que permitiu um mestre de xadrez para se esconder dentro e operar o manequim. Consequentemente, ele ganhou a maioria dos jogos.



A compra da Igreja Católica pela Microsoft



  Em 1994, um comunicado de imprensa começaram a circular em torno da internet afirmando que a Microsoft havia comprado a igreja católica. O lançamento citado Bill Gates dizendo que ele considerava que a religião é um mercado em crescimento e que, "Os recursos combinados da Microsoft e da Igreja Católica nos permitirá fazer o divertimento religião mais fácil e para uma gama maior de pessoas." Sob os termos do acordo, a Microsoft irá adquirir direitos exclusivos de eletrônicos para a Bíblia e faria os sacramentos disponível online.

Microsoft teve de emitir um desmentido formal do lançamento em 16 de dezembro de 1994. Este foi o hoax internet primeiro a atingir uma audiência de massa utilizando a internet. Os autores dessas fraudes permanecem desconhecidos.




A invasão de marcianos que assustou o mundo



  A Guerra dos Mundos, é uma adaptação de rádio por Orson Welles baseado no clássico romance de HG Wells, foi realizada pela Mercury Theatre no ar como um especial de Halloween em 30 de outubro de 1938. A transmissão ao vivo teria assustado muitos ouvintes em acreditar que uma invasão marciana real estava em andamento. Tem sido chamado de o "maior embuste única mídia de todos os tempos", embora não se destinava a ser um.

Jornais da época relataram o pânico tomou conta, com pessoas que fogem da área, e outros pensando que podia sentir o cheiro do gás venenoso ou podia ver os flashes dos combates à distância. Várias pessoas teriam levado às pressas para a "cena" dos eventos em Nova Jersey para ver se eles poderiam ter um vislumbre dos eventos que se desenrolam, incluindo alguns poucos astrônomos da Universidade de Princeton que foram à procura do "meteorito", que supostamente havia caído perto de sua escola.

Às vezes, é dito que a notícia do ataque japonês a Pearl Harbor foi recebido no ceticismo como uma conseqüência do desempenho de rádio.Curiosamente, o drama foi reescrito para aplicar em outros locais e retransmissão, com resultados semelhantes:
- A transmissão de 1944 em Santiago, Chile causou pânico, incluindo a mobilização de tropas pelo governador.
- A 12 de fevereiro de 1949 transmissão em Quito, Equador entrou em pânico dezenas de milhares. Alguns ouvintes, irritados com o engano, incendiaram a estação de rádio e os escritórios do El Comercio, principal jornal da capital, matando vinte pessoas.

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Fotos de celebridades no momento em que foram presas

01-mugshots-Jane Fonda
Jane Fonda foi presa em 1970 em um aeroporto, por aparentemente, carregar uma grande estoque de pílulas na bagagem, Depois descobriram que eram vitaminas. Ao resistir à prisão, ela chutou um policial no local e foi levada para uma prisão em Cleveland.
01-mugshots-Robert Downey Jr.
 da esquerda de Robert Downey Jr. foi tirada em 1999, quando o  foi preso por posse de drogas, já a do lado direito foi tirada em 2000 após a sua detenção no Merv Griffin Resort por posse de drogas.
01-mugshots-Mickey Rourke
Mickey Rourke foi preso em 2007, em Miami, por conduzir uma scooter, estando sob a influência de bebida alcoólica, o ator foi liberado após pagar ficança de mil dólares.
01-mugshots-Matthew McConaughey
Matthew McConaughey foi preso em 1999 depois que um vizinho chamou a polícia reclamando sobre a música alta que vinha da casa do ator, que acabou sendo preso por posse de maconha e materiais relacionados a droga.
01-mugshots-David Bowie
David Bowie foi preso juntamente com Iggy , entre outros músicos, em março de 1976 por posse de maconha e ficaram em uma cadeia no condado de Monroe, em Nova Iorque por algumas horas.01-mugshots-JamesBrown
James Brown foi preso em janeiro de 2004, acusado de violência doméstica depois de alegadamente ter jogada sua esposa, Tommie Rea Brown, no chão durante uma discussão em casa.
01-mugshots-Nick Nolte
Nick Nolte foi preso em 2002 pela Polícia Rodoviária da Califórnia por dirigir embriagado. Também descobriram traços de GHB (Gama-Hidroxybutyrate, ou Ecstasy Líquido) em seu sistema.
71523081HO001_Mel
Mel Gibson  foi preso em 2006, por dirigir embriagado, resistir à prisão,  ter xingado os policiais, e ter feito um discurso retórico anti-semita. Foi liberado após pagar fiança.
01-mugshots-Daniel Baldwin
Daniel Baldwin (ator, diretor e produtor), foi detido em 2006 por “emprestar” o SUV de um amigo sem permissão. Daniel já havia sido preso anteriormente por destuir o seu carro Thunderbird em vários outros carros, enquanto dirigia a 128km.

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Anderson Silva antes de se tornar o astro do UFC


Anderson Silva so a capa 00 Anderson Silva antes de se tornar o astro do UFC
Porte físico avantajado, cara de mau e dez defesas de cinturão nas costas. Com uma descrição como esta, é claro que qualquer lutador em sã consciência tremeria diante de Anderson Silva. Mas nem sempre foi assim. Quem diria que, em um passado distante, quando apenas sonhava com a primeira luta no UFC, o Spider era só um jovem franzino? É o que mostra a foto que, desde a última vitória do brasileiro sobre Chael Sonnen, circula pelas redes sociais.
Autor da imagem, o mestre de muay thai Fábio Noguchi relembra com carinho dos tempos em que o Spider era apenas conhecido como “Dô”, em Curitiba. O apelido carinhoso e o visual fininho, porém, não significavam um lutador menos agressivo.
- Ele era magrinho, mas já era bom na porrada. Claro que ninguém imaginava que ele um dia seria esse campeão todo, mas o jeitão era o mesmo – afirmou Noguchi, antes de falar um pouco da fotografia: – Ela foi tirada há, pelo menos, uns 15 anos, em uma apresentação no Circo Militar. Postei na internet só para relembrar com os amigos. Não imaginava que fosse chegar tão longe.
Apesar de o mestre jurar que não rolavam gozações, o amigo de Anderson, Márcio Mamá revelou o contrário.
- A gente zoava muito o Anderson, mas agora que ele é campeão e famoso não dá mais – brincou o amigo, que vem a ser primo de Rodrigo Minotauro e o responsável por trazer Anderson Silva para o Rio de Janeiro.
Deixar a época de “vacas magras” para trás foi um desafio demorado e trabalhoso para Anderson Silva. Que o diga o preparador físico Rogério Camões. Fiel escudeiro do lutador desde o início da trajetória no UFC, há cerca de sete anos, Camões se lembra bem de como recebeu o Spider para o primeiro treinamento.
- Ele era muito magro. Esse Anderson que estamos vendo hoje não nasceu da noite para o dia. Foram anos e anos de trabalhos de hipertrofia (crescimento dos músculos). Para agilizar o processo, tivemos que mudar drasticamente a alimentação dele, que passou a ingerir muito mais calorias, carboidratos e proteínas. Antes, o Anderson não chegava nem a 85kg. Hoje, quando está no auge da forma, ele treina com 95kg – explicou o treinador.
Anderson Silva so a capa 01 Anderson Silva antes de se tornar o astro do UFC
Anderson Silva so a capa 03 Anderson Silva antes de se tornar o astro do UFC

terça-feira, 10 de julho de 2012


Os museus mais macabros e bizarros do mundo

Trouxe uma lista dos museus mais macabros do mundo. As esquisitices partem desde o sobrenatural até peças misteriosas e brutais.

House on the rock


Inaugurado em 1959, em Wisconsin, o museu House on the rock foi criado para abrigar uma coleção de basicamente qualquer coisa. Uma das suas peças fascinantes é uma recriação de uma cidade americana do início do século XX e um modelo que mede 200 pés de um monstro do mar. Se isso não lhe soa muito assustador, imagine que toda a coleção é deixada as traças na obscuridade, em quartos empoeirados. Também imagine essa sala com um cheiro de podridão, onde você pode apenas distinguir manequins cariados espalhados tocando velhos instrumentos musicais – algo que soa como uma sinfonia escrita no inferno.


Glore Psychiatric Museum


A criação desse museu foi dedicado à história de coisas tão deliciosas como o tratamento de eletrochoque e a lobotomia. E se, por um acaso, achar que as peças deste museu são demais para você, pode relaxar assistindo a exibição “coisas terríveis que as pessoas engoliram”. Não se esqueça de verificar a área de tratamentos antigos onde você confere os instrumentos para fazer sagrar e observar o passo a passo de uma operação psicocirúrgica.


New Heven Ventriloquist




Para as pessoas que possuem autonomatonofobia (medo de bonecos ou figuras humanóides) não suportariam visitar News Haven Ventriloquist Museum em New Haven, Connecticut. O museu contém várias fileiras de bonecos de ventríloquos velhos. Quando você visita o museu, tem que ficar no palco, já que não há nenhum outro espaço livre. Mesmo que bonecos não o assustam, os mais seguros ficariam atordoados com essa exibição horrível. Basta pensar “Chucky” mil vezes.

Catacombs of Palermo



As Catacumbas de Palermo não pretendiam, mas se tornaram um museu – e um museu da morte. Desde o século XVI corpos foram colocados nas entranhas do convento – tanto de monges como de membros locais da comunidade. Os corpos estão alinhados ao longo das paredes com as roupas em que foram enterrados. O ar fresco e o ambiente seco fazem com que alguns organismos fiquem bem preservados – tão bem preservados que alguns parecem estar apenas dormindo. Mas a maioria tem a aparência de cadáveres hediondos prontos para acordar a qualquer momento e atacar os visitantes.


London Dungeon


Esse museu é ótimo para você ter um ataque do coração. Pois susto é que não falta– atores vestidos de formas horrendas podem pular em você há qualquer momento. O museu também contém uma grande seleção de dispositivos macabros de tortura da idade média. Esteja preparado para enfrentar filas – o London Dungeon é uma atração popular.



Lombroso's Museum of criminal Anthropology



Para os interessados em crimes esse museu é a escolha certa para uma visita. Cesare Lombroso fundou a escola italiana de criminologia; o museu é preenchido com objetos de seu trabalho. Combinado com as peças de sua coleção há imagens macabras de crimes, de armas usadas pelos homens na hora do abate, e mesmo a própria cabeça de Lombroso perfeitamente conservada em um frasco de formol. Quer passar o dia olhando para crânios, restos humanos, e outros objetos de horror? Já encontrou o museu certo.



Madame Tuassauds





Este é provavelmente o museu mais famoso da lista. Madame Tussauds, em Londres, é mais conhecido por sua enorme coleção de figuras de cera – a maioria de pessoas famosas. O início de sua coleção, entretanto, nasceu de uma forma estranha. Madame Tussaud, durante a Revolução Francesa, ia até a guilhotina depois que as pessoas tinham sido executadas e fazia impressões de cera de suas cabeças decepadas. A mais famosa é, provavelmente, do último rei da França. Todas estão em exposição no museu na câmara de horrores. Depois que você vir uma reprodução em tamanho natural de uma das vítimas de “Jack, o Estripador”, nunca mais será o mesmo. Cuidado, a câmara de horrores agora emprega atores para saltar e aterrorizar os visitantes.

Museum of Anatomy



Este museu de Paris é tão horrível que você só pode visitá-lo mediante agendamento. Honoré Fragonard foi professor de anatomia – pelo menos era, até ser despedido por apresentar sintomas de insanidade. Vinte anos depois, ele começou a recolher corpos para o que se tornaria seu museu de anatomia. O local abriga uma coleção gigantesca de cadáveres que ele, pessoalmente, retirou a pele e embalsamou com uma receita secreta, a qual é um mistério até hoje. A coleção contém corpos preservados de animais, crianças e criminosos executados, bem como uma coleção de crânios vindos de pessoas de asilos.


Mutter Museum



Este museu é conhecido por sua grande coleção de crânios e peças anatômicas, que inclui as mais diversas bizarrices. Um modelo de cera de uma mulher com um chifre que cresceu em sua testa, o mais alto esqueleto em exibição na América do Norte (que continha mais de 40 quilos de cocô) e o corpo petrificado da misteriosa Soap Lady cujo cadáver inteiro foi transformado em sabão depois que ela morreu. O museu abriga também um tumor maligno removido do presidente Grover Cleveland, o fígado unido dos gêmeos siameses famosos Chang e Eng Bunker, e um tumor removido do assassino do presidente Abraham Lincoln, John Wilkes Booth. Garanto que vai ficar na sua cabeça por um tempo.


The Purgatory Museum


De acordo com a doutrina católica, a pessoa que morre com pecados leves vai para o purgatório, para ser purificado pelo fogo antes de ir para o céu. Na Igreja do Sagrado Coração, em Roma, há um pequeno museu escondido atrás de um altar. Este lugar realmente assustador tem exibições que documentam casos de almas que voltaram do purgatório para assombrar os vivos. Um dos itens em exibição é uma tabela com marcas de queimaduras e linhas esculpidas por mãos de outro mundo, bem como impressões digitais queimadas em roupas e roupas de cama. Talvez o item mais assustador seja um livro com a marca de uma mão humana queimada profundamente nas páginas – a mão de um monge morto há muito tempo sofrendo no fogo por algum pecado desconhecido.

segunda-feira, 9 de julho de 2012