sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Depois toma um Tomahawk nas idéias, não sabe pq…

Será que esse cidadão ficou tão feliz a ponto de ter uma camiseta com o 11 de setembro? Lamentável...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Projeto de Jesse van Dijk: Cidade vertical construída dentro de um vulcão extinto.

 

Resumo do Projeto

Este é um plano de uma cidade vertical no meio do oceano. Devido à escassez de terra seca, a cidade é construída verticalmente para otimizar o uso do espaço disponível. A cidade é construída dentro de uma cratera de um vulcão extinto. Pessoas da classe mais baixa vivem no fundo da cratera. Eles gostam de menos luz solar, sem vista para o mar e nenhuma terra plana, ao contrário dos ricos que vivem no topo da cratera. Jesse van Dijk, um artista conceito de Amsterdam, vê isso como um projeto de cidade ideal no mundo onde há pouca terra seca disponível.
O desenho abaixo, mostra as mansões em estilo colonial em cima do pilar à luz do sol. Várias habitações foram criadas na borda da cratera também.
 


A 100 metros de profundidade, ainda há luz solar direta razoavelmente frequentemente por causa do grande diâmetro da cratera.

 

A 300 metros, no entanto, as coisas ficam um pouco mais escuras, as pessoas têm que confiar em lightsources artificial (lâmpadas de óleo e tal) com mais frequência.
E, finalmente, a 'apresentação' do topo do pilar.
Já pensou se a moda pega aqui no Brasil?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Você gosta de...

Toblerone?

Gosta de Nutella? Babe!    
Nutella?

Gosta de Tabasco? BABE!   
Tabasco?

Gosta de Amarula? Babe!  
Amarula?
Então divirta-se!!!!

domingo, 18 de dezembro de 2011


   


  A Saga Molusco - Anoitecer

Para você que é fã da saga Crepúsculo, estreia dia 27 de janeiro nos cinemas no Brasil, a SAGA MOLUSCO! Não, não estou zoando. Esse filme existe e já tem sinopse e trailer oficial. Confira:


 'A Saga Molusco - Anoitecer' é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

O filme teve um orçamento de U$ 5 milhões e traz no elenco:  Heather Ann Davis, Frank Pancheco, Eric Callero, Danny Trejo, John Stevenson, Alissa Kramer, Alice Rietveld, Eric Tiede, Nic Novicki.