sábado, 4 de fevereiro de 2012

Uma rede social só para os fãs de Lego!




Para todo mundo que curte fazer arte usando Lego, uma boa nova: a empresa lançou, em dezembro passado, a rede social ReBrick. A ideia é criar um espaço para que as pessoas (maiores de 13 anos) compartilhem todas as suas construções feitas com os blocos coloridos.
Com a ReBrick, todo mundo vai poder compartilhar as suas ideias feitas com Lego. Você ainda pode votar em outras criações, compartilhar com seus amigos, comentar e postar em suas redes sociais. A ideia não é acabar com os sites que publicam montagens de Lego, não. A ideia é compartilhar e mostrar a todos que esses sites existem.
De acordo com a Espersen, quem criou a ReBrick, mais de 500 pessoas que adoram Lego (e também aqueles que não ligam tanto) ajudaram a construir o site. Em tudo! Desde o design até a escolha do nome. Ou seja, foi tudo muito bem desenhado pensando nos fãs!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Beavis e Butthead na vida real



O artista Kevin Kirkpatrick, renomado maquiador e caracterizador de Hollywood, resolveu dar vida a dois bustos do que seriam os personagens Beavis e Butthead na vida real. Confira como ficou o trabalho.









quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

KKKKKK...SE ESSA MODA PEGA...

femegyodai A Wild Mamilo Appears!
É ou não é o Pokémon mais polêmico que você já viu?
gyodai A Wild Mamilo Appears!
.
GYODAI curtiu isto.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vírus de Android instalado em mais de 5 milhões de celulares



Um cavalo de tróia foi encontrado em pelo menos 13 aplicativos dentro da Market Store. Somando os downloads, mais de 5 milhões de smartphones e tablets podem ter sido infectados.

O código malicioso foi chamado de Android.Counterclank, uma evolução de Android.Tonclank, descoberto em 2011. Ele coleta informações de usuários como os favoritos e a marca do aparelho, além de mudar a página principal de navegação na web.
Assim, o programa ganha dinheiro a partir dos cliques em propagandas e redirecionamentos automáticos.
Na verdade existem apps que carregam o vírus de forma escondida. São eles:
  • Counter Elite Force
  • Counter Strike Ground Force
  • CounterStrike Hit Enemy
  • Heart Live Wallpaper
  • Hit Counter Terrorist
  • Stripper Touch girl
  • Balloon Game
  • Deal & Be Millionaire
  • Wild Man
  • Pretty women lingerie puzzle
  • Sexy Girls Photo Game
  • Sexy Girls Puzzle
  • Sexy Women Puzzle
Para verificar se você está infectado, use um antivirus. Se estiver, o antivirus pode retirá-lo. Um “reset” para os padrões de fábrica também tira qualquer item malicioso do aparelho, mas você perde suas configurações e programas, como formatar o computador.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Top 10 Homens Mais Ricos do Mundo

Na famosa lista da “Forbes” pouco se muda, os bilionários continuam aumentando sua fortuna e o ranking nem se mexe há algum tempo.

1° Carlos Slim Helu & familia – US $74bilhões.

Pelo terceiro ano seguido (2010,11 e 12) esse empresário mexicano de 71 anos é o homem mais rico do mundo pela Forbes. Ele é presidente dos grupos CarsoInbursa e das telefônicas América Móvil e Telmex. Incluindo as conhecidas por aqui, como Claro, Embratel e NET. Sem falar que tem participações nos jornais El PaísNew York Times.


 

 

 

2°  Bill Gates – US $ 56 bilhões.

O pioneiro na revolução dos computadores foi durante 13 anos, a pessoa mais rica do mundo, porém durante toda sua vida milionária demonstrou ser uma pessoa altruísta. O que difere da maioria, e esse foi um dos motivos de redução de sua fortuna que chegou a ser de 130 bilhões. Fundou a Microsoft (criadora do Windows que você esta usando agora).


 

 

 

3° Warren Buffet – US $50 bilhões.

Esse americano sabe investir!!! Com 81 anos é presidente da companhia Bershire Hathawayque supervisiona e gere um conjunto de empresas do grupo. Entre elas há ferrovias, empresas de produção de doces, aspiradores de pó, vendas de jóias, jornais, lojas, artigos de decoração, enciclopédias, fabricação e distribuição de uniformes, bem como vários serviços públicos de gás e energia elétrica. Incluindo participações na Coca-cola(8%)American Express(13%), Gillete(9.1%).

 

 

4° Bernard Arnault – US $41 bilhões.


Talvez você nunca ouviu falar nesse francês de 63 anos, mas com certeza, já ouviu sobre a marca Louis Vuitton ou Christian Dior. Ele detém a maioria das ações do grupo LVMH que se tornou a maior empresa de artigo de luxo do mundo. Também é um dos maiores acionistas do carrefour


 

 

 

5° Larry Ellisson – US $39.5 bilhões.

Mais um americano que se deu bem. Ele é proprietário daOracle Corporation, uma das maiores empresas de software de gestão de informação. Tem como clientes, grandes bancos, companhia aéreas, de automóveis, força aérea dos EUA e a CIA. Detalhe: Seu pai adotivo (adotado!) não acreditava que ele tinha futuro.


 

 

 

6° Lakshmi Mittal – US $31.1 bilhões.

Nascido na India, mas foi na Inglaterra que se tornou um magnata da industria do aço. É presidente da  Arcelor Mittal , o maior grupo siderúrgico do mundo, presente em 256 países, com mais de 280 mil profissionais.




 

 

 

7° Amancio Ortega – US $31 bilhões.

Este é um tipico empresário espanhol apaixonado pela moda. O motivo dessa fortuna é o grupo Inditex, dono das marcas Zara,Massimo Dutti e Oysho. Sua rede esta em mais de 78 países com 1.723 lojas de luxo. Obs: Sua fortuna será revertida em doações para que seu filhos aprendam o valor do trabalho árduo que fez com que ele fosse o que ele é agora.


 

 

 

8° Eike Batista – US $30 bilhões.

Sim, temos um representante brasileiro, Eike é o empreendedor de 55 anos com atuação em diversos setores, em especial petróleo, energia, logística, mineração e industria naval. Foi na presidência do grupo EBX que ocupou o lugar do homem mais rico do Brasil e da América do sul, desde 2009. Obs: Em 2008, ele ocupava a posição de 142° no ranking mundial e disse que em 5 anos, seria o mais rico do mundo. Alguém duvida?

 

 

 

9° Mukesh Ambani – US $27 bilhões.

Nascido no Iêmen, e morando na Índia, Mukesh é o mais rico residente de toda a Ásia. Ele é proprietário da Reliance Industries.  Mas na verdade ele chama a atenção, por construir uma casa de US $ 1 bilhão para morar em Mumbai. A mansão de 27 andares, conta com cinema, academia, estúdio de dança, salão de festas, 3 heliportos e garagem para 160 carros.


 

 

 

10° Christy Walton – US $ 26.5 bilhões.

Simplesmente a mulher mais rica do mundo. Ela é nora do fundador do Wal-Mart. Após morte do marido, herdou a fortuna. E tem ações noFirst Solar que tem rendido muito devido a valorização de 500%. Detalhe: Ela esta sozinha, quem se arrisca?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Poopburger – O Hambúrger feito com fezes

  • Você teria coragem de experimentar uma iguaria dessa?

Pode parecer nojento e bizarro, mas o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda, do Centro de Avaliação Ambiental em Okayama, criou um hambúrger feito de cocô, o Poop Burger. Com sua “ideia inovadora”, Ikeda extraiu lipídios e proteínas de “fezes humanas “, misturando-o ao molho de soja e essência com sabor carne.

Segundo Ikeda, a combinação desses ingredientes, fica nutritivo, delicioso, além de ser pobre em gordura e ambientalmente amigável e ainda contribui para a sustentabilidade. Talvez, essa alternativa seria de “bom gosto” durante a 2° Guerra Mundial, quando o país foi assolado pela fome e a miséria, mas será que nos dias de hoje, em pleno século XXI, o hambúrger de merda fará sucesso?


Goste ou não, este conceito até faz sentido se você estiver preocupado com o meio ambiente. Quando se cria gado com o único propósito de consumir a carne, ocorre uma quantidade substancial de emissões de carbono. Portanto, a criação de gado prejudica ainda mais o efeito estufa e ainda contribui para uma maior degradação da terra e da água.

Apesar de bizarro, não podemos negar que Ikeda conseguiu ser criativo ao reciclar resíduos humanos. 

E ainda mais com bons propósitos e argumentos, já que ele espera que a sua invenção, possa contribuir para reduzir os problemas ligados à fome e escassez de alimentos em todo o planeta. E o melhor de tudo: reutilizando uma das fontes mais renováveis, ao mesmo tempo que protege a Natureza.

Assista o vídeo e como se tiver coragem.