terça-feira, 16 de abril de 2013


Como estão alguns atores de filmes que você viu na infância



Sabe aqueles filmes que a Sessão da Tarde cansou de passar e que muita gente conhece os diálogos? Pois é, muitos atores simplesmente caíram no esquecimento e já não são vistos com frequência. Confira como alguns deles estão fisicamente.
Os Goonies: Gordo / Jeff Cohen
Os Goonies: Mikey / Sean Astin
Os Goonies: Data / Ke Huy Quan
Os Goonies: Boca / Corey Feldman
Os Goonies: Brand/Josh Brolin
Os Goonies: Andy / Kerri Green
Os Goonies: Stef / Martha Plimpton
Curtindo a Vida Adoidado: Ferris / Matthew Broderick
Curtindo a Vida Adoidado: Cameron / Alan Ruck
Curtindo a Vida Adoidado: Diretor Rooney / Jeffrey Jones
Curtindo a Vida Adoidado: Sloan / Mia Sara
Se Brincar, o Bicho Morde: Michael ‘Squints’ Palledorous / Chauncey Leopardi
Se Brincar, o Bicho Morde: Ham / Patrick Renna
Jurassic Park: Tim Murphy / Joseph Mazzello
A História Sem Fim: Atreyu / Noah Hathaway
ET: Elliott / Henry Thomas
ET: Michael / Robert MacNaughton
Uma História de Natal: Ralphie / Peter Billingsley
Uma História de Natal: Scott Farkus / Zack Ward
Anos Incríveis: Kevin / Fred Savage
Mano a Mana: Beans / Steven Lawrence

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Documentário SÍRIUS mistura vida alienígena e energia sustentável

Energia usada para mover OVNIs seria o motivo para governantes e corporações esconderem as evidências da existência de vida inteligente fora da Terra por João Mello (Revista Galileu)
A existência de OVNIs é conhecida há milênios, mas vem sendo escondida há apenas um século. É com essa frase que o trailer de Sirius  começa. O filme quer mostrar a todos que os ETs existem e que continuar escondendo as evidências dessa existência só vai tornar o planeta Terra ainda mais caótico e insustentável. A ideia por trás do documentário é fazer um link direto entre a vida inteligente fora da Terra e a exploração irracional que o ser humano vem fazendo em seu próprio planeta. Um futuro pacífico para os terráqueos? Só com a ajuda alienígena. 

Pode parecer coisa de maluco – e ainda não há provas de que não seja – mas o argumento faz sentido. “O que as pessoas precisam entender é que o sigilo em torno dos OVNIs e da inteligência extraterrestre não tem nada a ver com ETs. Tem a ver com humanos e o poder das grandes corporações e dos interesses financeiros, que não querem que você saiba a verdade”, afirma Steven Greer, o médico e ufologista, idealizador e fio condutor do filme. Segundo Greer, esse segredo em torno da vida extraterrestre vem sendo mantido há tanto tempo por uma questão bem objetiva: compreender como os discos voadores se transportam seria a sentença de morte do petróleo, do carvão, das usinas nucleares e de várias outras fontes de energia que mobilizam tantos bilhões de dólares o tempo todo, no mundo todo. Não por acaso, o slogan do filme é: “A questão não é se eles existem ou não. A questão é: como eles estão chegando até aqui?”.

Segue vídeo:



O humanoide anão do Atacama: assumir que aliens existem seria o estopim para uma crise sem precedentes no capitalismo //Crédito: Reprodução
Com a certeza que nenhuma grande empresa financiaria a produção, o jeito foi partir para o crowdfunding, o que empresta ao filme uma áurea de projeto público, como se a investigação mostrada no filme fosse paga pelo povo do planeta Terra – o que não deixa de ser verdade. Nas peças de divulgação, o Sirius se vangloria de ser o documentário com a maior arrecadação de crowdfunding de todos os tempos: 250 mil dólares.

Sirius estreia nos cinema dia 22 de abril e, a partir desse dia, também estará disponível online, no site. Um dos fatos que vem chamando atenção é que as pessoas que dão o depoimento no filme são de alto gabarito científico: não apenas fazendeiros texanos de enxada e bigode ruivo que juram que sua plantação de milho foi devassada por um disco voador neon. A própria equipe por trás do documentário é formada por gente respeitada no meio audiovisual: o narrador é o americano Thomas Jane, protagonista do seriado da HBO Hung, e o diretor é o indiano Amardeep Kaleka, que tem um Emmy.Awards na estante de casa.






Raio X do humanoide encontrado no Chile


A principal prova física mostrada no filme é um suposto alienígena encontrado no deserto do Atacama, no Chile, há alguns anos. Com 15 centímetros de altura, os cientistas analisaram seu DNA e chegaram à conclusão que ele é inclassificável. Verdade ou farsa, o documentário vale pela coleção de fatos insólitos apresentados por especialistas - seja em energia, seja em astronomia, seja em vida fora da terra.
 


NOTA ETs & ETc...: Está se criando uma espectativa tão grande em torno deste "MINI-ET" e consequentemente em torno deste documentário, que caso se trate de mais uma fraude, como há tantas no meio ufológico, será um golpe duríssimo para a Ufologia, na minha opinião será um dos maiores golpes de desinformação já aplicados em todos os tempos. Tomara que seja um caso real e que eles consigam provar, caso contrário será uma verdadeira trajédia ufológica. Tomara que não estejam a serviço da desinformação. Vamos esperar...

Fonte do vídeo: SiriusTheMovie