sábado, 23 de março de 2013


Fotos bem interessantes de bastidores de títulos famosos





Dean Norris e a cabeça de Danny Trejo no set de Breaking Bad

Set de Os Super Patos

Gene Wilder e Peter Ostrum no set de A Fantástica Fábrica de Chocolates

No set, com Christopher Nolan, Batman

Miniatura da Sibéria, em 007 Contra GoldenEye

John Travolta e Bruce Willis no set de Pulp Fiction

Zach Snyder em 300

Owen Wilson e Ben Stiller no set de Zoolander

Suraj Sharma em As Aventuras de Pi

Ellie Kemper, John Krasinski e Jenna Fischer no set de The Office

Kara Hayward, Jared Gilman e diretor Wes Anderson no set de Moonrise Kingdom

Grande robô no set de Tubarão

Daniel Radcliff no set de Harry Potter e a Câmara Secreta

Jensen Ackles no set de Supernatural

Danny Devito e Mara Wilson no set de Matilda

Harrison Ford no set de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

No set de Os Caça-Fantasmas

Making of O Fantástico Senhor Raposo

No set de Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca

quinta-feira, 21 de março de 2013


A PASSAGEM INEXORÁVEL DO TEMPO EM UMA SÉRIE DE RETRATOS DE "ANTES E DEPOIS"












segunda-feira, 18 de março de 2013

Os aplicativos (apps) mais inovadores do festival SXSW 2013


Os aplicativos (apps) mais inovadores do festival SXSW 2013
Como manda a tradição das últimas primaveras, o festival South by Southwest (SXSW) iniciou as apresentações de apps e ações de marketing na sexta-feira passada (08) em Austin, Texas.
O SXSW é um dos maiores eventos de interatividade, internet e tecnologia do mundo, além de servir de palco para grandes lançamentos de aplicativos e serviços online inovadores.
As expectativas são grandes para os lançamentos mais inovadores do SXSW 2013. Abaixo você vê cinco destaques do festival apurados pelo Portal EXAME.
Jukebox HeroJukebox Hero
O aplicativo mistura duas paixões dos jovens nos últimos tempos: música e interação social. Nele o usuário pode compartilhar suas listas de músicas e ver a dos amigos, sendo que outras pessoas conectadas podem acrescentar canções à lista. A limitação é que cada pessoa só pode ouvir suas próprias músicas disponíveis no smartphone. O Jukebox Hero ainda informa quando há outros usuários na proximidade e está disponível gratuitamente para iPhone e Android.
ProxToMeProxToMe
Seguindo a tendência de aplicativos baseados em geolocalização de 2012, o ProxToMe também é um app social que permite descobrir outros usuários próximos. Basicamente, ele permite enviar fotos, vídeos e textos aos amigos próximos, além da possibilidade de enviar o mesmo conteúdo em massa para várias pessoas. A grosso modo, o aplicativo é uma mistura de WhatsApp com geolocalização. Está disponível gratuitamente para iPhone e Android.
TakesTakes
Disponível apenas para iPhone, o Takes aproveita a alta do Instagram para criar um serviço parecido, mas utilizando vídeos ao invés de fotos. Com ele, o usuário captura uma série de fotos que são, na verdade, vídeos bem curtos. Depois escolhe uma trilha sonora e os efeitos que quer aplicar as imagens. O aplicativo produz um vídeo com esse conteúdo.
YappemYappem
Esse app sim tem uma proposta diferente. A ideia do Yappem é que o usuário ajude na divulgação e promoção de marcas e produtos em troca de brindes. Quem baixar o aplicativo pode compartilhar recomendações e experiências pessoais com os produtos nas redes sociais. A cada compartilhamento, o usuário recebe “Yappem coins”, uma espécie de dinheiro virtual que pode ser trocado por vale-brindes. A má notícia é para os brasileiros, pois por demandar convênios com lojas e fabricantes o Yappem deve demorar a chegar ao Brasil. Ele está disponível gratuitamente para iPhone.
GravidiGravidi
O primeiro grande destaque exclusivo para iPad vai para o aplicativo que promete visualizações de vídeos interativos. São vídeos combinados com informações e fotos sobrepostas à imagem. Para vê-las, basta que o usuário de um toque na tela ao assistir. Embora esteja chamando bastante atenção pelas possibilidades que o app traz, ele ainda não tem um grande acervo. O Gravidi ainda não está na App Store brasileira.