Vencedora: a foto revela a intimidade da vida cotidiana em uma tribo nômade em altitudes de 4.300 metros em áreas afastadas do Afeganistão. Incrivelmente, o povoado possui painéis solares, antenas parabólicas e celulares. A tradição dos ancestrais continua, mas com traços modernos da sociedade. Foto: Credic Houin.
Crianças brincando em uma província do Vietnã em janeiro de 2012. Um dos juízes do concurso disse: “Esta imagem é como um sonho atemporal, não apenas por ser em preto e branco, mas porque representa as crianças em qualquer lugar do planeta brincando com balões. O fundo com nevoeiro é suave e traz sentimento de memória”. Foto: Vo Anh Kiet
Celebração da Santa Páscoa chamada iMisterii, na cidade italiana de Trapani. Foto: Andrea Guarneri.
A foto foi registrada na cidade de Morondava, oeste de Madagascar, em uma floresta de árvores Baobab. A espécie é endêmica e sagrada para o povo Malgaxe. Algumas árvores possuem mais de mil anos de idade e são usadas em cultos religiosos. Foto: Ken Thorne.
Senhores conversado na cidade de Chefchaouen, Marrocos. Foto: SauKhiang Chau.
Na foto está a irmã da fotógrafa no sul do Chile. Começou a chover descontroladamente após o mergulho e Camila Maussu não poderia deixar de registrar. Foto: Camila Maussu.
Raro dia de sol nas Ilhas Faroé. Foto: Bower Ken.
Árvore encontrada em um parque japonês. Foto: Fred
Agricultor em um templo budista nas planícies de Bagan, Tailândia. Foto: Peter DeMarco.
Surfista sob as ondas nas Ilhas Fiji. Foto: Lucia Griggi.
Casa iluminada sob o céu de uma aurora boreal em Finmmark, Noruega. Foto: Michelle Schantz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.