Assim é nosso planeta, cheio de coisas diferentes, e ainda tem gente que reclama da vida...
A pequena Natalie Hayhurst não gosta de comer chocolates ou doces, ela prefere lâmpadas e tijolos, e chega a comê-los como se fossem simples biscoitos.
Esse estranho hábito de comer objetos não comestíveis é causado por uma rara doença, segundo informou o site The Sun.
Esse hábito é tão danoso para ela, que quando tinha três anos, esteve muito perto de morrer após comer uma lâmpada. Enquanto seus pratos favoritos são pedras e paus, Natalie chegou a comer um tijolo inteiro, “como se fosse um biscoito de chocolate”. Sua mãe, a senhora Collen, de 31 anos, disse que todos os dias ela trava uma constante batalha de vontades, tentando evitar que sua filha coma algo que possa ser fatal.
Sua mãe disse: “ela não come vidro, pois dói, mas vai ao jardim procurar pedras e paus para comer”.
“Embora minha filha saiba que essas coisas não são boas para comer, os desejos são muito fortes para uma menina de três anos e meio, e ela não consegue se controlar”, afirma.
Collen explica como descobriu sua enfermidade. Ela conta que colocou Natalie na cama, e enquanto ela estava na cozinha, Natalie se levantou e tentou comer um pedaço de arame. Imediatamente, supôs que ela havia comido uma lâmpada, e não o arame. Levou-a ao hospital, onde passou a noite e lhe deram alta na noite seguinte. Natalie sofre de uma condição caracterizada por um apetite por substâncias não nutritivas. Desde que Natalie tentou comer a lâmpada, ela vive sob constante vigilância
Criança nasce com duas faces no Paquistão
Médicos do hospital Sagraga Família em Rawalpindi, estão tentando salvar a vida de um bebê que nasceu com dois rostos no Paquistão. O bebê tem dois pares de olhos, lábios, narizes e um par de orelhas. Devido à má formação, a criança se alimenta por tubos, tem graves problemas respiratórios e segundo os médicos tem baixas possibilidades de sobrevivência.
De acordo com relatos médicos, trata-se de uma anomalia congénita, causada muitas vezes por razões genéticas e em grande parte resultantes de casamentos entre primos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.