segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Exclusivo: em entrevista, Deivid fala sobre o gol perdido


Como você se sente depois de ter perdido esse gol?
Eu me sinto ajudando as pessoas a viver melhor. Hoje muita gente que tem a vida ruim acordou e pensou: ainda bem que eu não sou o Deivid.
Mas a torcida está enfurecida com você...
Tem o lado positivo também. A torcida do Vasco está feliz comigo. Disseram que vão fazer uma estátua minha lá em São Januário, ao lado do Romário.
Você ficou surpreso com a repercussão?
Tem muita gente dizendo que faria aquele gol, mas eu duvido.
Quem disse que faria?
O Niemeyer, por exemplo.
Como é chegar em casa e encarar a mulher depois disso?
Minha mulher já está chateada comigo. Ela disse que eu não acerto uma nem em casa. Coitada, ela não pode sentar direito há muito tempo.
Tem muita pressão para você sair?
Ontem a Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) disse que a Dilma ligou pedindo para me demitir. Mas eu vou levando. Eu vou levando. Os times adversários é que não levam nada.
Foi o Zico que te trouxe ao Flamengo. Tem alguma ideia de porque ele fez isso?
Não sei. Mas tem gente dizendo que ele queria permanecer insuperável, por isso me contratou.
Alguma esperança para a torcida do Flamengo?
Claro. A Fifa está querendo anular o jogo. Disse que o Vasco jogou com 12 contra 10. No caso o décimo segundo era eu.
Quais os seus planos para o futuro?
Sábado vou desfilar nas campeãs pela Tijuca, por causa do barro que eu soltei  no jogo.
Você teme ficar marcado para sempre?
Não. Por incrível que pareça eu estou até ganhando dinheiro com isso. A Volkswagen me contratou para lançar uma promoção. Eles vão oferecer carros com preços incríveis e eu vou aparecer dizendo “Esse gol nem eu perco!”
Você já disse que sonhava em ir para a seleção brasileira. Depois disso o sonho acabou?
Não. Está mais vivo do que nunca. Tem muita gente me dando força. Ontem mesmo a Argentina começou um movimento para eu entrar na seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.