segunda-feira, 23 de abril de 2012


Invenções que NÃO mudaram o mundo

Depois que Thomas Alva Edison e Joseph Swan inventaram a lâmpada elétrica, Alessandro Volta desenvolver a primeira bateria, Vannevar Bush inventar o computador analógico, Tim Berners-Lee criar a Internet entre muitas outras invenções que ocorrem com o decorrer da história do mundo, começaram a surgir invenções malucas, coisas criadas (a base de muita vodka) com um único objetivo, facilitar mais ainda a vida de todos.
E algumas são sem proposito nenhum.


Parar de escrever pra fazer lanche é para os fracos, pois com as tampas talheres, estudar e fazer lanche virou praticamente a mesma coisa!

Cante, dance, rebole, imite a Joelma do calypso ou se preferir o Beto Barbosa no ritmo da lambada, mas com seu super hiper mega microfone esponja...Feito para quem tem como fã de carteirinha o seu próprio chuveiro.

Depois do colchão de molas, eis de surge no mercado um produto inovador, a cama de molas, pular na cama nunca mais será a mesma coisa, pois com essa cama há chances reais de tocar no teto e até bater com a cabeça no teto.

Para mostrar todo seu amor pelo Mc´donalds não basta só se entupir de hambúrguer, tem também que dormir dentro de um hambúrguer. 

Agora fotos em dupla serão bem melhores, nunca mais você irá cortar sua cabeça ou a de seus amigos na foto, com essa "coisas" nas fotos irão aparecer as orelhas de todas as pessoas.

O cinto que abaixa a auto estima dos gordinhos, comeu pizza, bombom...esse cinto mostra a verdade!


Fim do desperdício, o creme dental deve ser usado até o final!

Todos jutos por um fatia de pizza bem servida, sem virar no chão e nas roupas brancas(que nem OMO resolve as manchas de molho) isso já ocorreu comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.